quinta-feira, 6 de setembro de 2012

My Winter by Tommy

Adoro a nova campanha da Tommy, é tão Outonal, tão em estilo "foto de família!" E a colecção de Outono/ Inverno da marca é fabulosa! 

Numa aliança forte entre o campo e a cidade e com um pouco de "Downton Abbey" à mistura, aparecem os tweed, o príncipe de Gales, as saias pelo joelho com botas de cano alto, os sobretudos cintados, os cintos de pele e . . . os chapéus de Inverno!!! (gosto TANTO de chapéus!) 

Deixo-vos aqui um "pequeno grande truque" para quando for altura de montar o vosso closet de Inverno: atenção aos detalhes da roupa! (isto é especialmente importante para os casacos e sobretudos que este ano se usam cheios de pormenores!)

Os detalhes mais pequenos (bolsos pequenos, colarinhos pequenos, botões pequenos, cintos pequenos etc. etc. etc.) fazem aumentar visualmente o volume do corpo!
Os detalhes maiores têm tendência para reduzir o volume do corpo!

Ou seja, quanto mais pequeno for um pormenor, maior parece aquilo que está à sua volta!

Assim, por exemplo, uma mulher com pouco peito deverá optar por um casaco com botões pequenos e por baixo uma camisa com colarinhos pequenos e estreitos enquanto que uma mulher que tenha muito peito deverá optar por um casaco com botões grandes, ou com uma gola generosa!

Sei que ainda está calor mas . . . olhar para estas fotos até já me dá vontade de sentir os dias de Outono a chegar! :) E a vocês?











Sem comentários:

Enviar um comentário