segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10 irmãs 10 acessórios

A coisa boa de se viver numa casa com tantas irmãs é que há sempre roupa para todos os gostos, tamanhos e feitios! :) a possibilidade de combinações aumenta exponencialmente e as trocas são sempre bem vindas! :)

Os acessórios (a minha predilecção) são fundamentais em qualquer look e devem estar de acordo com a nossa morfologia corporal e as peças de roupa que usamos! Colares compridos não ficam bem em qualquer tipo de corpo, tal como pérolas e brincos pequeninos não ficam bem em qualquer tipo de rosto! :)

Quando escolhemos os acessórios temos que ter em conta o local do corpo onde eles vão "cair" no olhar! :) Assim, por exemplo, uma mulher com ancas largas deve evitar usar pulseiras, relógios e anéis em excesso ou chamativos pois vai atrair a atenção para essa parte do corpo que deveria camuflar! (lembrem-se sempre que a posição normal dos nossos braços é ao longo do corpo e que as mãos ficam portanto ao nível da anca!) :)

E depois lembrem-se: se querem usar um acessório que seja o centro do vosso look (um colar grande cheio de pedras, uns brincos com cor, uma mão cheia de anéis...) os restantes acessórios devem, regra geral, ser simples e discretos! :)

Lá em casa a variedade é grande: cada uma gosta das suas coisas e usa-as de forma diferente! Eu pessoalmente sempre fui "colares" e ultimamente só me dá para "pulseiras"... :) conclusão: alguém vai sair a ganhar disto!!! ;)

Boa semana!!! :)


Nina - pérolas

Teresa - pulseiras

Inês - tudo o que dê para prender o cabelo! :)

Otilia - fios

Isabel -  nunca sabe do relógio!

Marina - acessórios simples mas sempre cheios de pinta! :)

Rosarinho - peças statement :)

Carminho - cintos!

Nonó - cachecóis quentinhos

Pipinha - Mr moustache! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário