quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Considerações na cadeira do dentista

Saia: Marks & Spencer



(acho que a anestesia já está a fazer efeito . . . ora deixa cá morder a língua a ver se ainda sinto . . . é, já não sinto nada . . . agora é que vão ser elas! é melhor começar a pensar em coisas boas para me distrair . . . )



(vou comprar um vestido cor de rosa nesta Primavera . . . rosa com dourado fica tão beeeem! Acho que quero um comprido até aos pés, para usar com as minhas sandálias rasas assim num estilo muito boho!)





(e as costas à mostra? será que devia embarcar nessa aventura? vi aquele macacão tão giro com as costas abertas . . . acho que vou recomeçar as minhas idas à piscina! pelo sim pelo não mais vale estar preparada!)



(acho que este ano vou apostar também em muitos looks com branco total, especialmente quando começar a ficar mais morena . . . branco é "the color" . . . talvez combine depois com uns brincos cheios de cor, ou um lenço comprido na cabeça . . .  esta do lenço é boa ideia! tenho que começar a experimentar: talvez uma trança feita com duas partes de cabelo e uma de lenço . . . uauuuuuuuuu :)

(broca??? que broca??? para que é a broca??? isso vai doer!!!)



 (afinal não doeu! Esta anestesia deve ser mesmo forte . . . enfim! dourados também me parece uma boa escolha: é a minha tendência cromática, ficam bem com a pele morena, com os brancos e os rosas e os verdes que tanto quero! Talvez um top em tons dourado, ou um vestido? Já tenho alguns acessórios mas uma peça forte talvez fosse o ideal!)


(esta próxima estação a maquilhagem é toda o mais natural possível! acho que preciso de um iluminador novo... o sr meu marido é que vai ficar feliz por eu dar algum descanso ao batom vermelho! E para a pele ter umas férias da base! :p )

(mais . . . deixa cá ver: calções, vestido, cor de rosa e branco, dourados . . . )

(o quê??? já está??? pontos??? comida fria???)

 G.E.L.A.D.O.S!!!!!!!!!!

E é assim, meninas, que se passa uma bela hora deitada na cadeira do dentista! :) e como depois da tempestade vem a bonança . . . venham eles!!!)










Sem comentários:

Enviar um comentário