terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Golden Globes II

Querem mais vestidos??? :) Eu quero! Ora então vamos lá!


Debra Messing num Donna Karan - adoro a personagem que ela interpreta em "Smash" e adoro cai-cais pretos, mas este vestido desiludiu-me... dá-lhe um ar pesado e velho... má escolha!



Kristen Wiig com Michael Kors - não sou fã de "buracos" (mesmo que estrategicamente colocados) em vestidos, mas este funciona. Simples, discreta, gira . . . 


Claire Danes em Atelier Versace - podem gostar ou não do vestido mas vou-vos contar um segredo: foi uma escolha perfeita para ela! Não sei se viram os GG na televisão mas a Claire Danes foi mãe em Dezembro e quando se virou de lado ainda se via um bocadinho de "barriga de gravidez". As linhas diagonais (que acontecem em vestidos como este) visualmente diminuem o ponto em que terminam, ou seja o vestido ao cruzar sobre a zona da barriga cria linhas diagonais que terminam exactamente no sítio que ela precisava de camuflar! :) Perfect! :) Gostava de a ter visto com um penteado e maquilhagem mais leves!


Julianne Moore em Tom Ford - esta mulher é sempre uma inspiração: a cor branca está tão bem colocada no corpo dela! E adoro aquela decote nas costas! LINDA!


Julianna Margulies em Emilio Pucci - adoro-a mas não consigo gostar de nada neste look... nada mesmo... parece saída do filme "O rei Escorpião"... e aquelas costas já não aguentam um decote tão fundo (meninas: evitam sempre usar costas à mostra se não as tiverem lisinhas, bem trabalhadas e sem "pregas"! É tão deselegante ver umas costas destas à mostra!)


Jennifer Garner com Vivienne Westwood - LINDA e mais não digo! A cor que se usa, os acessórios perfeitos, um corte divinal :) Não há que complicar! :)


Ariel Winter em Valentino - não funcionou . . . o corte do vestido fá-la parecer mais volumosa e aqueles brilhantes todos na cabeça também não pegam . . . devia tirar uns bons cm ao comprimento do vestido, tirar-lhe as mangas curtas e aí . . . talvez funcionasse melhor!


Rachel Weisz em . . . (depressão...) Louis Vuitton! Oh Louis mas que raio foste tu fazer ao vestido??? Não estava tão bem sem aquele tule cheio de bolinhas? Não gostamos . . .


Lucy Liu em Carolina Herrera - sentimentos contraditórios! Primeiro estranhei mas depois . . . se a viram a andar na televisão, a virar-se de costas, no conjunto final . . . estava um sonho! (às vezes os vestido ganham outra vida quando não os vemos simplesmente numa fotografia!) A trança de lado, os brincos discretos: é a personificação da CH. Um look super romântico já a chamar a Primavera! Nada aqui destoa, gostei! :)


Halle Berry em Versace - porque há vestidos que deviam ficar SÓ nas passagens de modelos, não vou dizer mais nada!


Emily Blunt também em Michael Kors - LINDA :) Da cabeça aos pés tudo funciona! O vestido, a maquilhagem, o cabelo, os acessórios . . . :)

E para acabar em beleza......... alguns dos meninos que lá estiveram! :)


Ben Affleck - smoking de três peças da Gucci: é preciso ter cuidado quando se usam três peças pois o risco de se parecer "enchouriçado" é grande . . . mas gostamos! :)
Bradley Cooper - smoking de duas peças Tom Ford: gostamos muito! :) Muito elegante!!! :)
Robert Pattinson - smoking de duas peças Gucci: mas gostamos mais da variante borboleta do que da variante gravata! :) (é uma vez num ano right?)


Sem comentários:

Enviar um comentário