segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes



Emily Deschanel - quem não conhece a Dr.ª Temperance da série "Bones"? LINDA num Badgley Mischka tão simples que no meio de tantos folhos, cores e brilhantes foi, para mim, um dos vestidos que mais se destacou! A prova de que às vezes LESS é mesmo MORE! O pormenor das pedras nos ombros (ideal para quem tem as ancas mais largas do que os ombros), os acessórios discretos, o corte do vestido (perfeito!), a maquilhagem, o cabelo apanhado... tudo numa sintonia perfeita e minimalista que de certeza fez virar muitas cabeças! :)




Jennifer Lawrence - gostei (muito!) do pormenor do cinto metálico a combinar com a clutch sobre um vestido Dior. Sem estar absolutamente espectacular estava bem gira! ;) (cai cai vermelho é sempre uma aposta segura!)



Heidi Klum - vestido giro mas demasiado previsível para ela (bem que gostava de a ver um dia com um vestido que por uma vez só não tivesse uma racha a mostrar uma das pernas!)


Anne Hathaway num Chanel LINDO que que lhe fica a matar com o corte de cabelo tão curto mas absolutamente espectacular!


Jessica Alba


Isla Fischer


Helen Mirren num Badgley Mischka - gostei de ver! (a prova de que algumas mulheres são mesmo como os vinhos e quanto mais velhas mais estilosas!)



Naomi Watts - ADORO a cor e o vestido de frente (mas acho que é mesmo só isso!) :p



Taylor Swift - não gosto da parte de baixo do vestido (Donna Karan) estilo cauda de sereia mas a parte de cima com o corte recto e as alças finas é mesmo gira (pena é não combinarem tão bem uma com a outra!) Gostei bem mais do vestido que ela levou aos People's Choice Awards do Ralph Lauren, ora vejam lá:


Adoro esta combinação do branco com o azul dos brincos! E vocês, que vestidos gostaram mais? Amanhã mais fotos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário