quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Teste das Cores e o primeiro giveaway!!! :)

Olá olá! :)

Então que tal correu esse Carnaval? Hoje vou-vos falar novamente mas de uma forma muito mais gira do Teste de Cores!

Então eu já vos disse que o Teste das Cores serve para vermos quais as cores que cada pessoa deve usar em peças de roupa (que fiquem junto ao rosto), acessórios, maquilhagem e até coloração do cabelo! :)

Como funciona o Teste das Cores? Vou passando debaixo do rosto de cada pessoa tecidos com cores e características muito específicas e vejo qual o efeito que cada tecido provoca no rosto da pessoa! Vai haver cores que aliviam as sombras do rosto (mais vulgarmente chamadas de olheiras!), que atenuam os traços (mais vulgarmente chamados de rugas!) e até cores que dão mais vida aos lábios e mais brilho aos olhos! :)

Basicamente, tendo o resultado do Teste na mão nunca mais vamos ter preocupações em saber que cores vão bem connosco ou não! :) e vamos acabar com aquela sensação de que "estamos sempre vestidas com os mesmos tons ou as mesmas cores!" :)

A querida C.F. aceitou ser a minha cobaia num Teste de Cores muito divertido, deixo-vos aqui algumas fotos para verem as diferenças!!! :)

Dois tecidos com características opostas . . .


O efeito provocado por um . . .



E o efeito provocado pelo outro (conseguem ver as diferenças???) ;)


Outro tecido com outras características . . .

E a característica oposta (grande diferença, não é?)


Depois de passar todos os tecidos sob o rosto da C., obtivemos uma harmonia cromática com todas as cores que mais a favorecem! :) No caso da C. a harmonia dela é composta por tons Quentes, Mates e Escuros!

Algum exemplos de cores que pode usar em roupa e acessórios são: verde cinza, vermelho real, vermelho tijolo, abóbora, castanho, caqui, cor de avelã, bronze escuro, dourados . . . Para a maquilhagem a C.F. deverá apostar em tons como pêssego para o fond teint, coral ou salmão escuro para o blush, vermelho quente ou coral para os lábios e sombras em tons de azul petróleo, verde escuro, bronze, castanho dourado e alperce!

Quanto à coloração de cabelo, que a C.F. claramente não precisa, poderíamos optar por tons como louro claro dourado (parece uma misturada mas os tons de coloração são mesmo assim!), louro escuro dourado, castanho dourado, ou em alternativa manter o tom base e apostar em madeixas acobreadas! :)

Que tal? Ficaram curiosas? Pois muito bem! Eu vou oferecer um Teste de Cores até ao dia 28 de Fevereiro! :)

Para isso só têm de:

1. Fazer LIKE na página Teresa Ayres Pereira - Consultoria de Imagem
2. Ser seguidoras do blogue (através do Google)
3. Enviarem uma mensagem com o vosso nome e email a dizer porque é que gostariam de ser as escolhidas para fazer o Teste das Cores!

Vamos lá! :) Fico à vossa espera! :)

NOTA - para já este giveaway será só para residentes da zona do Grande Porto, em Março um especial só para as meninas do SUL! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário