segunda-feira, 4 de março de 2013

Working out!

Ontem de manhã fui fazer uma caminhada na Foz e fiquei literalmente de boca aberta com os "outfits" que as pessoas usam para fazer desporto!


Vi meninas a correr maquilhadas como se fossem para uma festa com o calor a "derreter" tudo, vi senhoras a andar de bicicleta com tacões de 10 cm e casacos de pêlo (GOD), vi senhoras que tinham idade para ser minhas mães com tops de ginástica a deixar a barriga toda a mostra (barrigas que já devem ter conhecido melhores dias...) como se fossem miúdas de 20 anos, vi mulheres a correr com tantos fios e colares no pescoço que não sei como conseguiam manter as costas direitas!!!

Então meninas??? :) Vamos lá usar a desculpa de que estamos a ficar baralhadas coma chagada da Primavera e do calor e tal e vamos por ordem na casa, sim??? ;)

Fazer desporto é essencial para termos saúde, bem estar físico (e emocional!), para descomprimir, para esmagar o stress a cada passada que damos, para (também é importante!) termos aquele corpinho com que tanto sonhamos! :) Mas para fazer (bem) desporto, seja ele qual for, é essencial termos a roupa adequada: confortável, que deixe a pele transpirar e que ao mesmo tempo absorva rapidamente o suor, que deixe o nosso corpo movimentar-se à vontade, que não corte a circulação . . .

Há roupa específica para cada tipo de desporto e como normalmente nos focamos em dois ou três tipos essencialmente (por exemplo: cardio e musculação) não há que enganar na hora de comprar! Não havendo regras específicas é essencial não nos esquecermos de prestar cuidado redobrado à roupa interior (especialmente soutiens) que são diferentes consoante o tipo de impacto que temos durante o exercício! :)

Vá vá, acabaram as desculpa: vamos preparar-nos para o Verão??? :)





Oysho

Oysho (LINDOS!)

Oysho

Oysho (LINDA!)

H&M

H&M

H&M



1 comentário:

  1. é de facto assustador.

    a primark também tem uma oferta razoável de roupa de desporto, incluindo soutiens básicos

    ResponderEliminar