segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dietas e afins parte II

Lembram-se quando vos falei aqui neste post da Anti Dieta?

Pois a semana passada o Dr. Daniel B. (Nutricionista) fez-me um plano de RE educação alimentar. Não é um plano de dieta para perdas acentuadas de peso mas sim um plano para refeições "normais" a horas "normais" que inclui muita sopa, muita fruta, pão e até uma nata ao almoço nos dias em que vou correr ou treinar! :)

Parece fácil e maravilhoso, não é? (digo eu, pela parte do pão e do bolo depois do almoço) Mas ainda só o comecei hoje e já me está a custar! É que isto de ter horas para comer e não depenicar entre as refeições, de me "obrigar" a parar a meio da manhã e da tarde para comer uma peça de fruta ou um iogurte não é fácil quando não está nas nossas rotinas fazê-lo!

Hoje só me lembrei do lanche do meio da manhã quando faltava meia hora para sair para almoçar e já estava com tanta fome que só via pratos de massa à minha frente! :p

Enfim... vai custar mas vai ser bom! Já esvaziei a casa de chocolates e do nosso vício familiar (Filipinos!) e vamos lá ver como é que isto corre! Como diz o senhor meu marido, estamos em modo "detox" (pelo menos até à próxima ida ao sushi!) :)

Vou-vos contando como está correr e entretanto . . .  vou arriscar uma aulinha de cycle hoje ao final da tarde! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário