quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SkinBox

Sabem o que é uma SkinBox? Pois é! Até ontem eu também não sabia! :) A SkinBox é uma selecção de produtos em tamanho pequeno completamente personalizada de acordo com o tipo e estado de pele e cabelo de cada uma de nós!

É claro que não resisti a encomendar logo uma para mim! :) O registo é super simples! Basta irem à página http://skinbox.pt/ e registarem-se dando o vosso nome, morada, data de nascimento, contacto etc.



Depois, têm um pequeno questionário para preencher onde devem seleccionar as características/ problemas que encontram na pele do vosso corpo/ rosto, mãos e pés e cabelo! Assim, ficam com o vosso perfil criado que podem alterar e actualizar a qualquer momento! A SkinBox ideal para pessoas como eu em que a pele tem necessidades completamente diferentes no Verão e no Inverno! Ou que têm alturas do ano (como o Outono) em que o cabelo cai como se não houvesse amanhã, ou em que o pintam com mais frequência! Ou até se são simplesmente fãs de experimentar tudo o que é bom para a vossa pele, sem quererem acumular quantidades astronómicas de frascos e caixinhas em casa! :)

Aqui está o questionário que deve ser preenchido para completar o vosso perfil! Este é o meu  - pele do rosto com tendência seca (em especial depois das idas à praia) e a precisar de ser urgentemente hidratada mas nunca esquecendo que os 31 já pesam! ;) (primeiras rugas: não há nada como prevenir!)


O resumo de cada perfil mostra quantas características definiram para cada parte do corpo! (claramente eu dou muito mais atenção à pele do que ao cabelo, às mãos e aos pés! - acho que vou inverter isso na próxima SkinBox!) :)

No final é só efectivar a encomenda e . . . esperar que a SkinBox chegue ao conforto do vosso lar! :)

Prometo que mal receba a minha ponho aqui fotos dela e de tudo o que vem lá dentro! :) E vocês? Animam-se a experimentar??? ;)

Fica aqui o link para a página da Elle Portugal no Facebook que já recebeu a primeira SkinBox: ELLE Portugal!
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: