segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Arrumações

Quando decidimos mudar de casa achei que seria uma boa altura (aliás, a melhor altura!) para organizar, arrumar e, acima de tudo, fazer uma limpeza às minhas caixas e caixinhas de acessórios: brincos, colares, anéis, pulseiras . . . a verdade é que às vezes as coisas estavam tão guardadas em saquinhos dentro de caixas dentro de gavetas que às vezes nem me lembrava que as tinha! Conhecem essa sensação?!?

Primeiro passo da arrumação: procurar inspiração!







Segundo passo da arrumação: perceber o que é que funciona melhor para nós! Pessoalmente não gosto de ver muitas coisas à mostra em cima da minha cómoda mas gosto de ter sempre à mão as coisas que uso com mais frequência (há sempre aqueles brincos, fios, pulseiras e anéis que fazem parte do nosso dia-a-dia!). Então optei por arrumar tudo em dois guarda jóias espelhados da Zara Home que ficam lindos na minha cómoda branca para além de terem imenso espaço e divisões que permitem separar diferentes acessórios (para evitar os habituais "emaranhados" de fios, colares, brincos e pulseiras!)

Esta caixa tem divisões para anéis, brincos e fios - é perfeita para guardar as peças de todos os dias!

Esta caixa não tem divisões - é perfeita para guardar relógios e colares grandes e volumosos!


Terceiro passo: arrumar tudo separando as peças que usamos com mais frequência daquelas que temos reservadas para dias especiais, para estações diferentes (não sei se vos acontece mas tenho colares e brincos que só consigo usar durante o Verão e outras peças que só consigo usar durante o tempo frio!) 

Aqui fica o resultado final!












1 comentário:

  1. Gosto TANTO!! Uma amiga minha tem um espelho muito giro da AREA que é como que um mini armário. É espelho e,quando se abre, passa a ser guarda joias, grande, de pé. Muito giro!!

    ResponderEliminar