quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Coisas fantásticas que se descobrem na net!



Adorei este esquema desde o momento em que o vi e não podia deixar de partilhar com vocês: uma ajuda preciosa para aqueles dias em decidimos arrumar o nosso armário, fazer a "limpeza" da estação e no final acabamos por deixar tudo lá dentro na mesma! :)

4 comentários:

  1. Mesmo útil!!!
    Sem dúvida! Tenho de afixar isto no meu quarto. Esta semana estive a fazer arrumações e mandei metade das coisas fora. Umas porque já não serviam, outras porque não uso (e são coisas giras mas, se não uso, podem dar jeito a alguém! Para quê tê-las no armário só porque são giras?) e outras porque estavam tão velhas que até davam mau aspecto (essas foram direitas para o lixo, porque não se dá coisas estragadas a ninguém!).
    Fiz dois sacos com roupa para dar.. Algumas amigas já foram lá a casa escolher. O que não quiserem vai para os contentores de roupa. Agora Lisboa está cheia (cheiinha) desses contentores. É uma óptima iniciativa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosarinho gosto muito de saber dessa limpeza de Outono! :) Muito bem! :) eu aproveitei a mudança de casa e a gravidez para fazer a minha! :) nada como olhar para o armário e ver "tudo no sítio"! :)

      Eliminar
  2. óptimo "mapa mental"!!

    ps: o problema existe qd se associa um “sentimental value” a muitas peças ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) sei bem o que isso é! :) Ainda tenho uma camisola do tempo do colégio que tem tanta "história" que só de pensar em dá-la o coração fica assim apertadinho! ;) às vezes temos mesmo que pensar no "bem maior": ter um armário funcional, com aspecto clean e em que tudo nos fique efectivamente bem e guardar apenas aquelas peças meeeesmo especiais! ;)

      Eliminar