sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2013/ 2014

O ano que passou foi sem dúvida um ano maravilhoso, por mais do que muitas razões! Mas sem dúvida este pequeno baby J que passa os dias a passear dentro da minha barriga foi a mais importante de todas! E o facto de nascer em 2014 faz com que este vá ser um ano ainda melhor!

É fantástico pensar na quantidade de mudanças em quase 30 semanas: e se o corpo muda, o coração então parece que muda ainda mais! :) é verdade quando dizem que nunca sabemos até que ponto o nosso coração pode "crescer" e "dilatar" para caber lá ainda mais qualquer coisa!

Não sei se é só amor ou "amor de mãe", como lhe costumam chamar . . . não sei se é passarmos a pensar 24/7 neste pequeno ser que ajudamos a criar . . . ou se é colocarmos os nossos bebés no centro do nosso mundo . . . ou se é estarmos felizes todos os dias "no matter what" porque simplesmente sentimos um pontapé carinhoso na altura que menos esperávamos . . . sei que é qualquer coisa que enche e preenche de uma forma intensa, profunda, quase mágica, que faz tudo o resto parecer tão pouco ou "tão menos" . . . eu acho que não é amor: é muito melhor e muito maior, mas ninguém encontrou ainda uma palavra para o descrever! 





Sem comentários:

Enviar um comentário