terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pessoas Altamente Estilosas

Na semana passada, enquanto passeava alegremente por blogs e sites que gosto (gosto muito!) de ler quase diariamente, cheguei a este artigo 7 Hábitos das Pessoas Altamente Estilosas (uma tradução muito "à letra" mas que me parece muito apropriada!) e simplesmente gostei tanto que decidi partilhar!

Ora aqui estão eles:

1. As pessoas altamente estilosas não "surfam" pela net à procura de blogs e sites de street style que depois copiam integralmente marca por marca, peça por peça

Inspiração minhas senhoras! Faz bem e é preciso! :) Misturar marcas, peças antigas com peças novas, arriscar nos acessórios e acima de tudo, vestirmos apenas aquilo que nos faz sentir bem, bonitas, confortáveis e elegantes!



2. As pessoas altamente estilosas não têm medo de nenhuma loja e conseguem encontrar sempre alguma coisa em qualquer sítio!

Amén! 


3. As pessoas altamente estilosas sabem arranjar-se de acordo com o seu estilo pessoal

Pois, talvez por isso lhes chamemos "altamente estilosas" ou "cheias de pinta" :) porque aquilo que vestem e aquilo que são de alguma forma consegue ser a mesma coisa em todas e quaisquer situações!


4. As pessoas altamente estilosas parecem sempre um bocadinho mais "efortless" do que todas as outras que as rodeiam

Ou é a camisa com as mangas arregaçadas como se tivesse saído de casa a correr, ou o cabelo apanhado num puxo semi-desfeito, ou o casaco atirado para cima dos ombros . . . mas nelas funciona como se o mais ínfimo pormenor tivesse sido pensado com um cuidado extraordinário!

Talvez por isso pareçam sempre tão confortáveis naquilo que usam!


5. As pessoas altamente estilosas percebem que não são as marcas que lhes dão "estilo"

Porque às vezes é mesmo aquela peça que compramos há tanto tempo naquela lojinha que entretanto já fechou na rua de Santa catarina que nos faz sentir meeeeeeeeeeesmo bem! 



6. As pessoas altamente estilosas não são particularmente "trendy" 

Porque ser "fashion victim" é sempre muito mais fácil do que sabermos seleccionar aquilo que efectivamente nos fica "a matar" ;)



7.  As pessoas altamente estilosas não se vestem para serem consideradas "pessoas com estilo"

Porque ou se tem, ou não se tem, o melhor truque de todos é sairmos todos os dias porta fora com um grande sorriso na cara, muita descontracção e com uma roupa que nos faça sentir bem bonitas por fora e por dentro! 


Sem comentários:

Enviar um comentário