sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma questão de cabelo . . .

Estou numa daquelas fases: cortar ou não cortar? pintar? madeixas? liso ou com ondas? solto ou preso? Daquelas fases em que nos apetece mudar alguma coisa mas não sabemos bem o que é, nem porquê, nem como o vamos fazer . . . 

Pior: e se depois não gosto??? Ai . . . tantas indecisões! (fossem todos os problemas estes e o mundo era definitivamente um mundo melhor! ;)

Mas com a (quase! quase! quase!) chegada do baby J e a certeza  de que nos tempos a seguir vai-me saber ainda melhor esta mudança, decidi esperar; mas não sem antes procurar inspiração de alguns penteados perfeitos para estes dias de sol e que podem acrescentar o toque de "diferente" aos dias que estão para vir!

Confesso que durante o Inverno gosto de ver o cabelo mais liso, mais a direito, mais disciplinado (talvez para contrariar a indisciplina do vento e da chuva!) mas quando chega o sol gosto de ver o cabelo mais natural, com ondas, quebras, quase em desalinho apanhado em tranças largas ou puxos enfeitados com fitas, lenços ou ganchos cheios de pedras!





Sem comentários:

Enviar um comentário