quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mudar


Há dias em que . . . sentimos que está na altura de mudar! De deixar para trás o que lá ficou e de transformarmos o que temos em algo que “nos encha as medidas”!

Estes dias marcam porque à frente fica o caminho todo em aberto, o que não deixa de ser assustadoramente bom!

E esta é a minha medida: porque sou a segunda de dez irmãs que sempre partilharam um armário (nem sempre a bem!), nada faria mais sentido do que Recomeçar com “Um armário para dez”.

A decisão de mudar foi simples como uma fotografia a preto e branco com pés descalços em cima da cama: foi daqueles momentos em que se sente “é agora”! E entre as horas sentada ao computador, muitas gargalhadas e revirar de olhos e alguns momentos de desespero... nasceu este novo blog!

Não posso deixar de agradecer à queridíssima Luisa Rodrigues (facebook.com/luisarodriguesservicofotografia) pelas fotografias (sempre) maravilhosas e pela amizade entre nós que tem vindo a crescer, nem ao Fred e à Raquel da WeBlogYou (weblogyou.pt) por terem percebido que a minha medida tem uma cor, um formato e uma imagem!

E sim... vamos falar muito de Imagem por aqui! E de bebés, e de saltos altos, e de cabelos, e de dietas, e de compras, e de Consultoria de Imagem e de tudo e de mais alguma coisa! 



Fotografias por Luísa Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário