sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

... are a girl's best friend! #2


6. Escravas - para retomar onde terminamos ontem (no tema pulseiras) aqui fica outra peça fundamental para usar todo o dia todos os dias! 

Tenho três que adoro: uma já era da minha avó e é toda martelada com rosas (é a mais antiga e a que tem mais significado para mim! Já a usei com jeans para trabalhar e com vestidos de cerimónia em casamentos - nunca fica mal!), a prateada lisa é da CK e é a minha "go to bracelet" (naqueles dias em que não sabemos o que havemos de usar, este tipo de pulseira são um verdadeiro salva vidas!) e a das pedras, tendo a guardar para dias mais especiais!

7. O chamado "cocktail ring" (ou em bom português - um anel para dias especiais!). Pode ser o anel de noivado, um anel de fantasia cheio de pedras ou outro qualquer desde que... seja um ANEL! Eu vou saltitando entre o das pedras azuis e o das pedras de água, qualquer um dos dois fica bem com tudo! :) 

8.  Anéis empilháveis, mais finos e que permitam diferentes combinações (os da foto são da Pandora e são da tia Nana do Jaime! ;)


9. Não sei se são os diamantes os melhores amigos da mulher... se me perguntarem a mim, eu acho que as pérolas fazem muito melhor esse papel porque estão sempre bem, quer estejamos a andar de metro na correria dos dias, quer estejamos num jantar mais especial!

Eu adoro pérolas! Tenho grandes, pequenas e médias, em pulseiras, em fios... dependendo da forma e da cor podem ser mais clássicas ou mais arrojadas e são perfeitas para combinar com outros materiais e com todo o tipo de roupa! E como as formas e feitios em que aparecem são mais que muitos, há para todos os formatos de rosto, de corpo e de gosto! 


10. Relógio - é impossível viver sem! Quando saio de casa sem relógio sinto-me estranha e nem o facto de saber que o telemóvel faz a mesma função me descansa! Sou daquelas pessoas que usa o relógio na mão esquerda com a mesma facilidade com que usa na mão direita e por isso vou brincando com os outros acessórios (mais pulseiras num lado do que no outro, um anel mais vistoso na mão contrária do relógio...)

E vocês? Quais são as vossas peças favoritas? O que mais gostam de usar? 

Fotografias por Luísa Rodrigues


Sem comentários:

Enviar um comentário