terça-feira, 9 de dezembro de 2014

De regresso!


Fotografia por Luísa Rodrigues

Há dias (e semanas!) em que ficamos assim ausentes de tudo (uma desculpa especial para as meninas que reclamaram tanto!)! O bebé Jaime ficou com uma das muitas "ites" que se apanha na creche e duas semanas que deveriam ter acontecido a 100 à hora só aconteceram a 10.

Mas agora é hora de regressar a este meu cantinho de trabalho que criei por acreditar que é essencial separar a zona de trabalho da zona de "viver" de uma casa e recomeçar a preparar as formações e workshops para 2015 e terminar dois books que serão uma prenda de Natal maravilhosa para dois clientes com quem foi um prazer trabalhar!

Para trás ficam os dias de muito mimo e colinho, algumas lágrimas e preocupações e a certeza de que também nestas duas semanas aprendi algo fundamental: às vezes é preciso saber aceitar que nem tudo corre à velocidade que queremos e da forma que queremos, às vezes é preciso saber ceder no nosso tempo, no nosso espaço, na nossa agenda... e muitas vezes, quando aprendemos a fazer isto recebemos em troca muito mais do que aquilo que demos, e é isso que torna os dias assim-assim em dias espectaculares!




Sem comentários:

Enviar um comentário