segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rose Blossom



Conheci a Marta já há uns anos. 

A Marta é daquelas pessoas a quem não conseguimos ficar indiferentes pela simpatia, pela delicadeza e por ser uma mulher daquelas de quem nos orgulhamos de ser amigas (daquelas mulheres que são muito fortes e muito femininas ao mesmo tempo!) 

Talvez por isso, falar de jóias delicadas e de peças marcantes com a Marta faça todo o sentido, em especial num dia frio de Inverno e com o Porto como imagem de fundo.

Fiquei apaixonada pela Rose Blossom desde o dia em que vi as primeiras imagens dos brincos e fios no Facebook e quis perceber e partilhar com vocês um bocadinho desta marca que promete "Jewelry for life".

Rose Blossom nasceu da ideia se criar uma linha jovem e leve, com existência nas redes sociais e que se adaptasse a uma geração mais nova. Uma geração como a nossa, que gosta de jantar na Baixa da cidade, que ouve fado e sabe apreciar um bom vinho e que tem orgulho de ser português! 

E deste orgulho vem o reconhecimento de artes que por cá se fazem tão bem, como a joalharia, que é tão antiga quanto recente e da qual temos artistas fantásticos que dominam técnicas que não podem ficar esquecidas! Para a Marta, que descende de uma família de ourives e que sempre conviveu com jóias, está-lhe no sangue! :)


As peças da Rose Blossom são para serem usadas todo o dia, todos os dias, como se fossem uma segunda pele, ou seja, são verdadeiramente "Jóias para a vida". 

E para nós, mulheres com vidas apressadas, que sabemos ser mães, trabalhadoras, mulheres, namoradas, amigas... ter peças tão delicadas quanto versáteis no guarda-jóias é um trunfo que não podemos descurar! 

O material mais privilegiado na construção das peças é o ouro de 19,2 quilates (o "nosso ouro português"!) mas também há peças com ouro de 9 quilates e peças em prata. Pedras preciosas e semi-preciosas fazem também parte destes pequenos tesouros que consigo imaginar tanto combinados com jeans e t-shirt como com vestidos de noite para ocasiões especiais!


Não pude resistir a perguntar à Marta algumas dicas para prendas de Natal! ;)

A peça favorita? O colar "Gota de Orvalho" (a primeira peça que desenhou para a Rose Blossom)

A prenda ideal para oferecer à melhor amiga? Um colar personalizado da linha "About Me" com o nome (em parta, ouro de 9 ou de 19,2 quilates) 

A prenda perfeita para dar à nossa mãe? Os brincos "Outono" com granadas

E para as nossas irmãs? Qualquer peça da linha "Silver Lining" que é a linha mais jovem e arrojada das pratas. (uma dica especial? o escapulário "Em todos os Jardins" para usar no Verão com um vestido sem costas)

E a para aquela nossa amiga que está noiva? Qualquer peça com diamantes! 

E a uma recém mamã como eu? Uma pulseira personalizada com a inicial do nome do bebé 

Quem ainda não souber o que dar este Natal a alguém é só passar na página da Rose Blossom, acreditem que o difícil é escolher! ;) há peças para todos os gostos e para todos os preços (começando nos 16€) 

E ainda mais sabendo que para comprar basta enviar mensagem privada na página com as peças escolhidas e efetivar a compra! Sem sair de casa! :)


E para terminar, vou confessar-vos as minhas linhas favoritas!




 Estou completa e absolutamente rendida! 

Fotografias por Luísa Rodrigues 






Sem comentários:

Enviar um comentário