quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mommy belly


Desde o primeiro momento em que soube que estava novamente grávida que esta rotina entrou nos meus dias como se sempre estivesse lá estado.

Sei que nas primeiras semanas o baby bump ainda não existe e parece quase estranho ter este cuidado "extra" mas  eu gosto daquele momento de massagem na barriga, de ir pensando no(a) bebé, de saber que estou a cuidar a barriga onde vai crescer, ganhar peso, mexer-se e dar muitos pontapés!

E a verdade é que é um cuidado que compensa muito!

Normalmente de manhã uso o creme da Mustela depois do banho pois absorve muito rapidamente, tem um cheiro divinal e não deixa a pele com a sensação de estar "a colar" à roupa.

O óleo da Eucerin gosto de usar à noite - é um óleo e por isso a pele fica sempre um bocadinho mais "melada", vou alternando com o Bio-Oil por causa de estrias (bem antigas!) que já tenho.

Depois do Jaime nascer fiquei contente por ter tido estas pequenas grandes rotinas (na altura sempre que um creme acabava comprava um de marca diferente e usei de tudo, desde Nivea a Velastisa da Isdin!) - ZERO estrias (tirando as minhas amigas de sempre!)

E vocês que cuidado têm ou tiveram durante as vossas gravidezes? Alguma dica para partilhar? :)



Sem comentários:

Enviar um comentário