segunda-feira, 15 de junho de 2015

Em modo de trabalho


Quando comecei a trabalhar mais a partir de casa, percebi rapidamente que ia precisar de um espaço fisicamente separado do sofá e da mesa da sala, da cozinha (e mais especialmente do frigorífico!) e de todos os afazeres que uma casa pede.

Isto porque a perspetiva de estar um bom par de horas sem tirar os olhos do computador contra a ideia de ver "só mais um episódio de Scandal" ou "comer mais um lanchinho" normalmente perdia sempre!


A solução foi apropriar-me da mezzanine cá de casa para fazer um espaço mais recolhido, com as minhas cores e que agora vai ficar ainda mais completo quando o andar de baixo se transformar no quarto da Mimi!  Vai ser um verdadeiro "pink world"!


Acredito que as ideias fluem de forma mais fácil quando conseguimos ouvir os nossos próprios pensamentos e embora ainda falte um ou outro pormenor para estar a 100% (como umas almofadas para o sofá e um bom tapete no chão) é um espaço em construção que serve maravilhosamente bem para o efeito!



(já imagino a Mimi a dormir umas belas sestas neste sofá enquanto a mamã trabalha!)


Este vestido foi um achado perfeito para os dias mais quentes que estão a chegar e para aconchegar os pontapés da Mimi em jeito de "ei mamã! estou aqui!"

É fresco, largo qb e tem o pormenor do fecho e da faixa atrás que evitam o efeito "saco de batatas".

Mais um ponto a favor: tem uma cor leve que combina facilmente com (quase) tudo.

A Mimi gosta e a mamã também! 









3 comentários:

  1. Que espaço tão encantador! E o vestido é super bonito e fica-te muito bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo! Os tons, o espaço, o cor de rosa do suporte do portátil e essa agenda!!! :) Os copos para as canetas também são mesmo giros (são do IKEA?), vou adaptar umas ideias aqui para a secretária/escritório da sala :) Podias ir mostrando outros cantinhos da casa... adoro a decoração :) *********

    ResponderEliminar