sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aqui vamos nós!


Aqui vamos nós, devagar devagarinho, a começar a preparar o quarto para receber a Mimi.

Já tenho uma ideia muito clara do que quero: muito branco e tons pastel salpicado por pormenores rosa aqui e ali.

Aos bocadinhos vou encontrando pequenas peças e pormenores que me enchem as medidas e não resisto a sorrir quando imagino como vai ficar o efeito final e como será o dia em que vou trazer esta pequena bebé para casa.


É claro que as coisas mais giras e com mais significado são aquelas que são feitas com Amor, como este M todo cheio de rosas que saiu das mãos da minha irmã Isabelinha!


A gaiola rosa foi de longe uma das coisas que mais gostei de comprar! Ainda não sei o que vou por lá dentro mas as ideias são mais que muitas e só falta mesmo decidir-me: transformá-la num candeeiro para a mesinha de apoio, usá-la para guardar os primeiros sapatinhos, enchê-la de flores...


A almofada do Anjo da Guarda foi a primeira compra para o enxoval da Mimi - comprei-a com o mesmo pensamento de sempre de que "Família que reza unida permanece unida".

E claro, para começar bem o fim de semana, um vestido leve em tom blush para dar as boas vindas a este novo "pink world"!





5 comentários:

  1. Olá Catarina! :) É da Primark (saldos Verão 2015!) :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa!:)E onde comprou a almofada?Ando à procura de uma assim para a minha bebé:)O quarto está a ficar um mimo:)Obrigada,Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete! Comprei numa loja perto da Rua de Santa Catarina - fazem as coisas mais lindas para bebé!... (e pode personalizar com outra oração, com o nome, com um tecido diferente...)

      Eliminar
  3. Obrigada Teresa:)Ainda hoje andei na zona que refere,mas desatenta pois não dei conta da "dita"loja:)Mas vou pesquisar com outro olhar;)Obrigada.Beijinhos

    ResponderEliminar