quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Novas rotinas


Novo bebé em casa, novas rotinas. 

(Quase) impossível manter as rotinas anteriores porque o tempo é menor, o sono de manhã (é muito!) maior e porque inevitavelmente, depois de um bebé, o corpo e a pele pedem coisas diferentes.

Desde que a Maria nasceu, troquei o primer + base de todos os dias por esta pequena maravilha que descobri ser o Baby Glow da Guerlain (e o nome também não podia ser mais a propósito!) - fácil de aplicar, com um cheiro delicioso e embora a cobertura não seja "total" como a de uma base, é perfeito para por a pele com aquele brilhozinho especial todos os dias.

Os pós e os corretores deram lugar a uma pequena caixinha - Terracota Light da Guerlain - que funciona como "mil em um" e que faz maravilhas a uma pele que já tem saudades de um  bronzeado de Verão.

Fora com as sombras, o lápis e tudo o que seja "a mais" para os olhos e entra o False Lash Extensions da L'Oréal - descobri que é a máscara de pestanas perfeita para mim depois de anos à procura: não desbota, a cor mantém-se todo o dia e o olhar fica logo cinco estrelas.

O único resistente a toda esta mudança é o "meu" iluminador de sempre - Touche Éclat da YSL - para o contorno dos olhos, para levantar as sobrancelhas, para as maçãs do rosto, para o nariz, para os lábios... é simplesmente uma pequena maravilha num tubinho dourado e não o troco por nada!

Baby Lips - o meu novo melhor amigo - da linha Dr Rescue é do melhor que há para manter os lábios hidratados todo o dia, sem rachadelas e cieiro e ainda com um bónus - uma cor avermelhada com brilho e um sabor fresco a mentol que dá o toque final à rotina da manhã!

E por aí? 
Que rotinas mudaram quando nasceram os vossos babys?




Sem comentários:

Enviar um comentário