terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Eu e ele


A mana finalmente adormeceu e agora o tempo é todo dele!

Esconder atrás das cortinas, correr pela sala fora, montar Legos e fazer desenhos é o que mais nos enche nas horas de brincadeira, enquanto deixamos os carros, as pistas, os aviões e outras coisas que tal para o Pai.


Numa sala onde a desarrumação reina ao fim de dois segundos de brincadeira é imprescindível estar 100% confortável para gatinhar, cruzar as pernas à chinês, correr e evitar os milhentos obstáculos que se vão espalhando pelo chão - carrinhos, peças de puzzles, livros, tampas de caneta... - skinny jeans e botins são a "farda" de quase todos os dias (e estes botins são perfeitos para o Inverno pois para além de serem super confortáveis são impermeáveis o que os torna a companhia ideal para as saídas à chuva!)


E enquanto ainda não se cabe nas roupas mais "S" de pré-mamã as túnicas são o aliado perfeito para compor o conjunto final. 

Esta, adoro-a especialmente não só pela cor (já aqui tinha falado dela!) mas também pelos pormenores em tom de amarelo/ dourado que lhe dão um toque ainda mais quente, perfeito para esta altura do ano.


São horas cheias e alegres, estas em que voltamos a ser só os dois... mas quando a Mimi acorda, apesar de todo o rebuliço, a vida é muito mais feliz!





Sem comentários:

Enviar um comentário